Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Sessão ordinária de 09/06 – requerimentos aprovados

Data: 9 de junho de 2020

REQUERIMENTO Nº 000063/2020 de autoria do Vereador Bráulio Santana Pedroso (PTB). O Vereador solicita Voto de Louvor ao Tenente Coronel Dirceu - Cmt do 15BPM e a todos envolvidos pelo serviço prestado ao fazer se cumprir o decreto onde proíbe o funcionamento do comércio e das praças aos domingos e feriados com intuito de evitar a disseminação do Coronavírus na cidade de Canoas.

REQUERIMENTO Nº 000064/2020 de autoria do Gabinete Vereador Paulo Roberto Ritter (PT). Solicito espaço em Grande Expediente, em data a ser aprazada, para convidar os Representantes da Câmara de Indústria e Comércio e Serviços de Canoas (CICS), do Sindilojas-Canoas, do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas, do Representante Caixa Econômica Federal de Canoas e o Representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Canoas, para que relatem as dificuldades das micro e pequenas empresas neste momento de pandemia e das dificuldades de acesso a Lei Federal 13999/2020.

REQUERIMENTO Nº 000065/2020 de autoria do Gabinete Vereador Cristiano Ferreira Moraes (PV). Votos de louvor a Renata Alves.

REQUERIMENTO Nº 000068/2020 de autoria do Gabinete Vereador Aloisio Bamberg e Dario Silveira (PDT). Solicita Grande Expediente em data a ser aprazada para homenagear o Padre Francisco Grasselli.