Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Aniversário de Canoas – 81 anos

Data: 23 de junho de 2020
Crédito: Presidente José Carlos Patricio.

Essa semana a Câmara Municipal estaria realizando a tradicional Sessão Solene alusiva ao aniversário de emancipação política de Canoas. Entretanto, devido às medidas de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, foi necessário decidir pelo cancelamento do evento. Lamentamos profundamente não podermos comemorar o aniversário de Canoas com esta solenidade, mas também acreditamos que é a decisão correta a ser tomada por este Poder Legislativo, neste período em que todos estão sentindo o impacto social e econômico devido às medidas de enfrentamento à pandemia. Entendemos que em um momento como este o que importa é a união de todos para conter a contaminação pelo novo Coronavírus, e a Câmara está adotando uma postura de cautela, de solidariedade e resguardo, prezando pelo bem estar de todos e priorizando a saúde de toda a população.

José Carlos Patricio

Presidente da Câmara de Canoas