Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Parabéns Canoas pelo seu aniversário de 81 anos.

Data: 26 de junho de 2020
Crédito: José Carlos Patrício
Fotos: Divulgação

A Cidade é um conjunto de pessoas que se unem para formar uma comunidade e ela sempre será maior que projetos pessoais e mais importante que seus governantes. Neste 27 de junho a Câmara deseja que cada cidadão seja um ponto de apoio nesta construção diária, principalmente neste momento difícil que todos estão passando durante esta Pandemia. Vamos juntos ajudar Canoas a passar por este momento sem grandes perdas, pensar juntos no coletivo e no que fez nosso Município ser o que é hoje, grande e próspero. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, que todos façam sua parte para construir um amanhã melhor e mais seguro para toda a comunidade. Vamos todos ajudar a preparar nossas crianças neste momento de transformação, semeando ações para produzir um futuro melhor.

O trabalho e esforço de todos os cidadãos que fizeram o desenvolvimento de Canoas, que desde 27 de junho de 1939 quando tornou-se Cidade, pelo Decreto Estadual N°7.839, vem num constante crescimento chegando na atualidade como uma das maiores economias do Estado. Temos orgulho de todos os Canoenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver o crescimento do nosso Município.

A Câmara de Canoas parabeniza a todos que não mediram esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem-estar comum e que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Parabéns Canoas.

José Carlos Patricio