Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Comunicado Importante: Grande Expediente com Secretário da Saúde sobre enfrentamento ao Coronavírus.

Data: 28 de junho de 2020
Fotos: Aline Cruz

Nesta terça-feira 30 de junho, por decisão unânime dos Vereadores, a Câmara terá um Grande Expediente com o Secretário da saúde, Fernando Ritter e sua Equipe Diretiva, para atualizar o legislativo sobre as ações que estão sendo tomadas em Canoas para o enfrentamento ao Coronavírus e as perspectivas futuras. Informamos que, por conta das restrições de acesso devido ao surto de Covid19, a audiência será realizada on-line e transmitida no portal da Câmara (www.camaracanoas.rs.gov.br) e que questionamentos sobre o Grande Expediente poderão ser feitos on-line, durante a transmissão pelo YouTube, ou encaminhados ao e-mail institucional da Câmara em qualquer tempo (protocolo@camaracanoas.rs.gov.br). Informações pelo telefone 3462-4892.