Terça-feira, 29 de setembro de 2020

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Paulo Moura

Data: 1 de setembro de 2020
Fotos: Divulgação

A Câmara Municipal de Canoas, por meio de seus vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do Sr. Paulo Ricardo Moura, que nos deixou no dia 01 de setembro de 2020.

Assessor desta casa legislativa, Paulo Ricardo Moraes Moura com 50 anos de idade nos deixa no dia 01 de setembro de 2020, Pai de Andiara, Letícia, Paulo Ricardo Junior, e Maria Luiza, com 30, 24, 21 e 6 anos de idades, Convivia a 16 anos com sua esposa Roselaine Soares Fanfa.

Era técnico de enfermagem onde chegou a exercer sua profissão no Hospital Conceição de Porto Alegre e na Secretaria Estadual da Saúde HEMOCENTRO mas sua paixão pela política e serviços sociais falava mais alto, ajudou com movimento e recolhimento de assinaturas para fundação do PSOL, em 2010 concorreu a Deputado Estadual por este partido, e em 2012 filiou se MDB trabalhando na assessoria de gabinete desta casa.

Paulão como todos chamavam, foi membro fundador da associação de moradores igara III ( AMIGIII), onde exerceu a função de vice presidente e atualmente era o presidente. Como presidente conquistou o espaço para construção da sede da associação.

A Câmara Municipal, neste momento de pesar para a cidade, presta solidariedade à família de Paulo Ricardo Moura e decreta Luto Oficial no Poder Legislativo de Canoas.

José Carlos Patricio
Presidente da Câmara Municipal de Canoas