Quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Sessão ordinária de 15/10 – requerimento aprovado

Data: 15 de outubro de 2020
Fotos: Aline Cruz

REQUERIMENTO Nº 000156/2020 de autoria Vereador Marcus Vinicius Machado (Republicanos). Solicito espaço no Grande Expediente, em data a ser aprazada, para explanação do Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Técnológica - IEITEC sobre suas atividades no município de Canoas. O IEITEC - Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, é uma instituição privada sem fins lucrativos fundada em 1989, com sede em Canoas. Sua finalidade é a de realizar atividade de pesquisa básica e aplicada de caráter científico, tecnológico e de inovação, visando atender demandas de PD&I das Indústrias e empresas da região, contribuindo no desenvolvimento de novos produtos e processos inovadores. Seus valores são os de primar por ações que visem a preservação ambiental e desenvolvimento sustentável, difundir a cultura do empreendedorismo, qualificar empresas para o desenvolvimento tecnológico. Ser agente de transformação, embasados em princípios éticos e morais. Estar comprometido com a qualidade.