Quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Sessão Ordinária de 29/10 – requerimentos aprovados

Data: 30 de outubro de 2020
Fotos: Aline Cruz

REQUERIMENTO Nº 000167/2020 de autoria do Vereador Juares carlos Hoy (PTB). Solicita a inclusão na Ordem do Dia dos PLs nºs 75 e 76/2020 (nomes de ruas).

REQUERIMENTO Nº 000168/2020 de autoria dos Vereadores Juares Carlos Hoy (PTB), Vereador Aloisio Bamberg (Progressistas), Vereador Bráulio Santana Pedroso (PTB), Vereador Carlos Alexandre Gonçalves (PDT), Vereador Cezar Paulo Mossini ( MDB), Vereador Cristiano Ferreira Moraes (PV), Vereador César Augusto Ribas Moreira (Republicanos), Vereador Dario Francisco da Silveira (PDT), Vereador Emilio Millan Neto (PT), Vereador Eracildo Guilherme Linck (MDB), Vereador Gilson dos Santos Oliveira (Avante), Vereador Humberto da Silva Araújo (PTB), Vereador Ivo Fiorotti (PT), Vereador José Carlos Claudino (PTB), Vereador José Carlos Patricio (Progressistas), Vereador Jozir Bernardes Prestes (PSD), Vereador Marcus Vinicius Machado (Replublicanos), Vereador Márcio Cristiano Prado de Freitas(PDT), Vereador Paulo Roberto Ritter (PT), Vereadora Maria Eunice Dias Wolf  (PT). Solicitam a inclusão do Projeto de Lei Legislativo nº 77/2020 na Ordem do Dia de 05/11/2020.

REQUERIMENTO Nº 000169/2020 Vereador Juares Carlos hoy (PTB). Solicita a inclusão na Ordem do Dia do PL 41/2020 de autoria do Executivo Municipal que "Altera dispositivos da Lei nº 5.961, de 11.12.2015 que “Institui o PDUA de Canoas, dispõe sobre o desenvolvimento urbano no Município e dá outras providências” e revoga a Lei nº 5.962, de 11 de dezembro de 2015"

REQUERIMENTO Nº 000170/2020 de autoria do Vereador Ivo Fiorotti (PT). Votos de profundo pesar pelo falecimento de Eva Regina Farias Aguirre em 29 de outubro de 2020. Irmã Eva Regina Farias Aguirre, residente na Rua Rio Pardo, 61, Mathias Velho, 60 anos de idade, casada com o Irmão Elias Aguirre e filha dos saudosos Irmãos João Farias e Iracema Farias. Era professora formada em pedagogia e participante ativa da Assembleia de Deus deste a sua infância. Pessoa correta, de coração nobre, amava sua profissão com dedicação exclusiva às crianças. Diaconisa de sua congregação e professora da Escola Bíblica Dominical na congregação Santo Ângelo onde dedicava sua experiência e sua fé no ensino às crianças da Assembleia de Deus.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa dar a Irmã Eva Regina Farias Aguirre, o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e por todas suas obras realizadas em vida.

REQUERIMENTO Nº 000171/2020 de autoria dos Vereadores Juares Carlos Hoy (PTB), Vereador Aloisio Bamberg (Progressistas), Vereador Bráulio Santana Pedroso (PTB), Vereador Carlos Alexandre Gonçalves (PDT), Vereador Cezar Paulo Mossini ( MDB), Vereador Cristiano Ferreira Moraes (PV), Vereador César Augusto Ribas Moreira (Republicanos), Vereador Dario Francisco da Silveira (PDT), Vereador Emilio Millan Neto (PT), Vereador Eracildo Guilherme Linck (MDB), Vereador Gilson dos Santos Oliveira (Avante), Vereador Humberto da Silva Araújo (PTB), Vereador Ivo Fiorotti (PT), Vereador José Carlos Claudino (PTB), Vereador José Carlos Patricio (Progressistas), Vereador Jozir Bernardes Prestes (PSD), Vereador Marcus Vinicius Machado (Replublicanos), Vereador Márcio Cristiano Prado de Freitas(PDT), Vereador Paulo Roberto Ritter (PT), Vereadora Maria Eunice Dias Wolf  (PT). Solicita a inclusão na Ordem do Dia do PL nº 78/2020 que dispõe sobre a denominação da Rua 1, Rua Mário Luiz Finkler. Para terça-feira, dia 03 de novembro do corrente ano.