Sexta-feira, 5 de março de 2021

Reunião com a equipe do Instituto Pestalozzi Canoas

Data: 13 de janeiro de 2021

Nesta quarta, dia 13.01.2021, o Presidente da Câmara de Canoas, vereador Marcio Freitas, esteve reunido com a Senhora Edna Alegro, Presidente do Instituto Pestalozzi Canoas, e sua equipe.  Na oportunidade, conversando sobre os trabalhos e desafios frente à presidência da Câmara, o Presidente se colocou à disposição para iniciar um debate e propor ações, junto ao Pestalozzi, em prol do fortalecimento das entidades, ONGs e institutos que atuam na promoção e garantia dos direitos das pessoas com deficiência.  Defendeu que era preciso dar espaço, voz e vez às pessoas com deficiência nesta Casa, que é a Casa do Povo.  Ainda declarou: “A acessibilidade e a inclusão são algumas das minhas bandeiras de vida! Acredito que é um dever de todos, e principalmente desta Casa, lutar para que as pessoas com deficiência tenham condições de igualdade com as demais pessoas.”