Sexta-feira, 5 de março de 2021

Presidente da Câmara participa da inauguração de 15 novos leitos de UTI no HU

Data: 11 de fevereiro de 2021
Fotos: Presidência / CMC

Na manhã desta quinta-feira (11), o presidente do legislativo canoense, Marcio Freitas (PDT), participou da inauguração de quinze leitos de UTI, na nova ala do Hospital Universitário. Somados aos 10 leitos instalados no Hospital Nossa Senhora das Graças, totalizam 74 leitos de UTI Covid-19 na cidade.

Antes da cerimônia, esteve em reunião prefeito de Canoas, Jairo Jorge, o governador do estado, Eduardo Leite, juntamente com os secretários de saúde do estado e do município, Arita Bergmann e Maicon de Barros Lemos, respectivamente e discutiram os próximos passos no enfrentamento ao COVID-19. Segundo o presidente, "receber o governador em nossa cidade é sempre muito significativo, ainda mais quando se trata de melhorias na saúde da cidade". "Canoas amplia inúmeros leitos de UTIs, venceremos o COVID-19 e, para o futuro, ainda teremos os leitos para o uso de todos", afirma Freitas.