Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Em sessão ordinária, vereadores aprovam requerimentos

Data: 27 de maio de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa

Na sessão ordinária desta quinta-feira (27), os vereadores aprovaram uma série de requerimentos na Câmara Municipal de Canoas.

REQUERIMENTOS APROVADOS

REQUERIMENTO Nº 147/2021 - Requerimento de autoria do vereador Cris Moraes (PV). Solicitam espaço no Grande Expediente, em data em ser aprazada, para que compareça a esta Casa o Secretário Municipal do Meio Ambiente, a fim de explanar sobre o serviço prestado pelo MiniZoo da cidade de Canoas, tendo em vista a semana do meio ambiente que se avizinha.

REQUERIMENTO Nº 148/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Solicito autorização para realização de Audiência Pública com o Presidente do DETRAN, com a Chefe de Policia, a Diretora do Instituto Geral de Perícias, e com o Presidente da Assembleia Legislativa, para debater sobre a demora na liberação de veículos envolvidos em acidentes de trânsito com vítimas.