Sábado, 24 de julho de 2021

Presidente da Câmara participa de ação que dá início à construção de Restaurante Popular no bairro Mathias Velho

Data: 23 de junho de 2021
Crédito: Presidência / CMC
Fotos: Presidência / CMC

No início da tarde desta quarta-feira, 23, a Câmara, representado pelo vereador Márcio Freitas (PDT), presidente da casa legislativa, em conjunto com a Secretaria da Cidadania, SUSEP e Polícia Penal, distribuiram aproximadamente duzentas marmitas para a comunidade do entorno da EMEF Profº Thiago Würth, no bairro Mathias Velho. A ação é em alusão ao início do Restaurante Popular do bairro, projeto indicado pela casa legislativa ao prefeito Jairo Jorge, junto com o repasse de R$ 1 milhão, referente ao duo décimo da Câmara Municipal de Canoas, que será destinado à prefeitura municipal. Segundo Márcio Freiras: "fico feliz de ver essa união e empenho da Secretaria da Cidadania, SUSEP e Polícia Penal com os mais necessitados neste momento de pandemia". "A Câmara dos Vereadores de Canoas pretende fazer o repasse para a prefeitura no valor de 1 milhão de reais e sugerimos a criação de um novo restaurante popular e me alegra saber que a casa legislativa ajurá aqueles que mais precisam", afirmou o presidente.