Domingo, 24 de outubro de 2021

Márcio Freitas recebe visita de Raizer Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo

Data: 1 de julho de 2021
Crédito: Felipe Figueiró / Assessoria CMC
Fotos: Felipe Figueiró

Vereador de Novo Hamburgo e presidente da Câmara da cidade, Raizer Ferreira (PSDB), visitou a Câmara Municipal de Canoas nesta quinta-feira (1). Recebido pelo presidente da Casa, Márcio Freitas (PDT), o parlamentar conheceu a estrutura e as instalações do Legislativo canoense. A principal pauta da visita foi o projeto de implementação do segundo Restaurante Popular da cidade, que será situado no bairro Mathias Velho. Além disso, os vereadores debateram sobre a economicidade nos parlamentos a fim de repassar os valores ao executivo e sobre a união das cidades, através de um parlamento metropolitano, para fortalecer e buscar o progresso da região.

REQUERIMENTOS APROVADOS:

REQUERIMENTO Nº 182/2021 - Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (MDB). Votos de Louvor a Igreja Encontros de Fé, pelo amor e dedicação aos mais necessitados.

REQUERIMENTO Nº 183/2021 - Requerimento de autoria da vereadora Maria Eunice (PT). MOÇÃO DE APOIO à tramitação e aprovação pelos Deputados e Deputadas Estaduais do PL nº 95/2020 que cria vagas em abrigos para mulheres em situação de violência.