Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Data: 16 de agosto de 2021
Crédito: Presidência / CMC
Fotos: Presidência / CMC

Na tarde desta segunda-feita, o presidente da Câmara, Márcio Freitas (PDT), recebeu Adriano De Souza Peixoto, mais conhecido como Dplay, um dos maiores representante culturais do Rio Grande do Sul. O Rapper é líder comunitário e morador da comunidade do Por do Sol, no Guajuviras. Na visita, apresentou o projeto Geloteca, que utiliza geladeiras velhas espalhadas pela cidade como abrigo para livros, alcançando leitura e informação nos pontos menos centralizados do municipio. Segundo Márcio, "é muito benéfico para uma sociedade levar a leitura de forma diferente até os leitores, além de colorir em forma de arte com pinturas por aonde as Gelotecas passam". "Tem o meu apoio total, estamos juntos pela cultura e pela leitura", afirmou o presidente.