Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Em sessão ordinária, vereadores aprovam requerimentos e projetos do executivo

Data: 11 de novembro de 2021
Fotos: CMC / Divulgação

Na sessão ordinária desta quinta-feira (11), os vereadores aprovaram requerimentos e projetos do executivo.

REQUERIMENTOS E PROJETOS APROVADOS:

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 293/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor à Delegada Luciane Bertoletti, responsável pela Delegacia de Esteio, e a sua equipe que coordenaram a Operação X-Con que desarticulou quadrilhas que aplicavam o “golpe dos nudes”, extorquindo os alvos. 20 Pessoas foram presas e o núcleo que operava em Canoas foi desarticulado.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 294/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao Delegado Rafael Soares Pereira, responsável pela 1ª DP de Canoas, e a sua equipe que coordenaram a Operação Controle com êxito, operação que desarticulou uma quadrilha especializada em furto de veículos em Canoas.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 296/2021 - Requerimento de autoria do vereador Emilio Neto (PT). Solicitam a inclusão na Ordem do dia dos Pls PM 78, 86 e 88/21 de autoria do Executivo Municipal

APROVADO - PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 65/2021 - Requerimento de autoria do vereador Duarte (Republicanos). INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE INCENTIVO À RECICLAGEM EM CANOAS.

APROVADO - PROJETO DE LEI PM Nº 78/2021 - Projeto de Lei de autoria do Gabinete do Profeito Municipal. Altera a Lei nº 6.418, de 1º de janeiro de 2021.

APROVADO - PROJETO DE LEI PM Nº 86/2021 - Projeto de Lei de autoria do Gabinete do Profeito Municipal. Autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento do Município no valor de R$ 14.790.339,00 para Diversos Órgãos da Administração.

APROVADO - PROJETO DE LEI PM Nº 88/2021 - Projeto de Lei de autoria do Gabinete do Profeito Municipal. Dispõe sobre o prêmio financeiro por produtividade a ser pago aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) para o exercício de 2021