Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Requerimentos e projetos aprovados na Sessão Ordinária nº 81

Data: 30 de novembro de 2021
Fotos: RBS TV/Reprodução

Na sessão ordinária desta terça-feira,30, os vereadores aprovaram requerimentos e projetos do executivo.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 301/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao Delegado Mario Souza, responsável pela 2ª DPRM, à Delegada Luciane Bertoletti, responsável pela Delegacia de Esteio, e a sua equipe que deflagraram a Operação Isis, contra crimes sexuais. O objetivo era prender criminosos acusados de abuso sexual em crianças e adolescentes. Três bandidos foram presos.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 314/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao Delegado Rafael Soares Pereira, responsável pela 1ª DP de Canoas, e a sua equipe que coordenaram a Operação Controle com êxito, operação que desarticulou uma quadrilha especializada em furto de veículos em Canoas.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 315/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Votos de Louvor ao Delegado Mario Souza, responsável pela 2ª DPRM, ao Delegado Gabriel Borges, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, e a sua equipe que coordenaram a Operação Dínamo, operação responsável por prender três homens que participaram de uma quadrilha que cometeu um roubo milionário contra uma empresa de Sapucaia do Sul.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 313/2021 - Requerimento de autoria do vereador Marcio Freitas (PDT). Solicita autorização para se deslocar até Brasília/DF, no período de 07 à 09 de Dezembro de 2021, para participar de reunião no Gabinete do Deputado Afonso Motta e outras agendas a serem confirmadas.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 316/2021 - Requerimento de autoria do vereador Emilio Neto (PT). Solicita a inclusão na Ordem do dia do projeto de lei 87/2021.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 317/2021 - Requerimento de autoria do vereador Emilio Neto (PT). Solicita a inclusão na Ordem do Dia dos Projetos de Lei nº 81/21 e 90/21, ambos de autoria do Executivo Municipal.

APROVADO - PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº82/2021 - Projeto de Lei de autoria dos vereadores Leandro Moreira (PSD), Marcio Freitas (PDT), Emilio Neto (PT), Ariton Souza (MDB) e Alexandre Duarte (Republicanos) . Altera a Lei nº 6.325, de 27 de dezembro de 2019, que fixa os vencimentos e dispõe sobre a concessão de gratificações e indenizações aos servidores da Câmara Municipal de Canoas, e dá outras providências.

APROVADO - PROJETO DE LEI PM Nº81/2021 - Projeto de Lei de autoria do Gabinete do Prefeito Municipal. Altera a Lei nº 6.415, de 1º de janeiro de 2021, que “Dispõe sobre a estrutura, organização e funcionamento do Poder Executivo Municipal de Canoas.

APROVADO - PROJETO DE LEI PM Nº90/2021 - Projeto de Lei de autoria do Gabinete do Prefeito Municipal. Altera a Lei nº 6.117, de 22 de setembro de 2017, que “Institui o Conselho Municipal de Turismo e dá outras providências.

APROVADO - EMENDA Nº 1/2021 - PROJETO DE LEI - PM Nº 90/2021 - Emenda de autoria do vereador Emilio Neto (PT). Emenda ao PL90/2021-PM.