Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Presidente da Câmara de Canoas, Márcio Freitas, recebe prêmio IBVG Gestão Pública e do Mérito Parlamentar 2021

Data: 13 de dezembro de 2021
Crédito: Felipe Figueiró / Assessoria CMC
Fotos: Presidência / CMC

Na última quarta-feira (8) o presidente do Poder Legislativo Canosense, Márcio Freitas (PDT) recebeu em Brasília o prêmio IBVG Gestão Pública e do Mérito Parlamentar 2021 na 18ª Edição, a mais longa e consagrada premiação nesse gênero no país.

Márcio Freitas destacou sua satisfação “é uma alegria muito grande ter o reconhecimento em âmbito nacional do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão na 18ª edição do prêmio, valorizando a atividade parlamentar e a gestão do Poder Legislativo", afirmou. "A responsabilidade financeira com o dinheiro público é de extrema importância, então me sinto lisonjeado pelo reconhecimento, afinal, executamos um trabalho sério e responsável", enfatizou.

Durante a edição também foram homenageados governadores, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos com atuação destacada, principalmente no combate à pandemia nos anos de 2020 e 2021.