Segunda-feira, 27 de junho de 2022

Data: 31 de maio de 2022
Crédito: Felipe Figueiró / Assessoria CMC
Fotos: Bruno Saraiva / CMC

A Câmara Municipal de Canoas realizou, na manhã desta terça-feira, 31, sessão ordinária. Houve a votação de projetos de lei e requerimentos do legislativo.

PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS VOTADOS

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 122/2022 -  Requerimento de autoria do vereador José Carlos Patricio (Progressistas). “Votos de Congratulações à Óticas Vênus, pela passagem dos seus 55 anos de fundação, no município de Canoas.”

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 132/2022 -  Requerimento de autoria do vereador Jozir Bernades Prestes (Patteta) (PSD). “Solicito espaço em grande expediente, em data a ser aprazada, a fim de comemorar os 60 anos do Hospital Nossa Senhora das Graças, juntamente com o Vereador Gilson dos Santos Oliveira.”.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 136/2022 -  Requerimento de autoria do vereador Juares  Hoy (PTB). “Votos de Louvor ao Delegado Regional Mario Souza, Diretor da 2ª DPRM, que responde pela DP de Nova Santa Rita, e a sua equipe que coordenaram a Operação Arca Especial, com o objetivo de combater crimes de crueldade contra animais, caça ilegal e tráfico de armas.”.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 137/2022 -  Requerimento de autoria de diversos vereadores. “Voto de profundo pesar pelo falecimento de Suely Freitas Ferreira, em 30.05.2022, mãe do nosso colega vereador Cris Moraes. Damos nosso carinho, amor e prece para a família, nos solidarizando aos demais familiares e amigos, que estão enfrentando a dor desta perda.”.