menu
Segunda-feira, 27 de junho de 2022
Notícias

Votações da sessão ordinária de 07/06


Data: 7 de junho de 2022
Crédito: Felipe Figueiró / Assessoria CMC
Fotos: Bruno Saraiva / Divulgação CMC

A Câmara Municipal de Canoas realizou, na manhã desta terça-feira, 07, sessão ordinária. Houve a votação de projetos de lei e requerimentos do legislativo.

PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS VOTADOS

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 140/2022 - Requerimento de autoria do vereador Alexandre Gonçalves (PDT). “Votos de profundo pesar pelo falecimento de Patrícia Prates Bottega em 30.05.2022.”.

JUSTIFICATIVA: Nascida em 04.10.1972, Patrícia, moradora do bairro Niterói, mãe de Rafaela Bottega, esposa de Vagner Figur Pereira, trabalhava como motorista de transporte escolar . A sua partida precoce deixará saudades a todos que tiveram o privilégio de desfrutar de sua companhia, pois tratava-se de uma grande mulher, forte e generosa. Ficará lembranças da mãe, esposa, filha, amiga e profissional dedicada, que percorreu seu caminho de maneira impecável. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e as crianças que transportava, com as quais tinha imenso carinho.

.

APROVADO - REQUERIMENTO Nº 141/2022 - Requerimento de autoria do vereador Jefferson Otto (PSD). “Votos de profundo pesar pelo falecimento de Sérgio Antônio Vieira, Presidente da AURA e da CNAPS, ocorrido no dia 03 de Junho de 2022.”.

JUSTIFICATIVA: Sérgio liderou e trabalhou por décadas em nome da luta da classe que representava. Rodoviário aposentado, era um excelente profissional e uma pessoa excepcional, sempre querido com todos e por todos. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.




topo