menu
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
Notícias

Votações da sessão ordinária de 26/07


Data: 26 de julho de 2022
Crédito: Felipe Figueiró / Assessoria CMC
Fotos: Bruno Saraiva / Divulgação CMC

A Câmara Municipal de Canoas realizou, na manhã desta quinta-feira, 21, sessão ordinária. Houve a votação de requerimentos do legislativo.

PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS VOTADOS

 APROVADO  - REQUERIMENTO Nº 202/2022 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). “Votos de Congratulações ao Programa Repórter Bandeirantes e ao Apresentador Milton Cardoso pela passagem dos 16 anos do Programa que é transmitido na Rádio Bandeirantes FM 94.9.".

JUSTIFICATIVA: O signatário reconhece, através desta Casa Legislativa, a importância e a coragem do Apresentador Milton Cardoso, o Repórter da Verdade, que está à frente do Programa Repórter Bandeirantes transmitido na Rádio Bandeirantes FM 94. Nós parabenizamos o trabalho desenvolvido por este programa, que chega a 16 anos de existência com inovação e conteúdo jornalístico de qualidade, proporcionando informação e entretenimento aos seus ouvintes. O Signatário requer respeitosamente a aprovação deste voto por reconhecer a solidez e a credibilidade transmitida pelo Apresentador Milton Cardoso em seu Programa. O Signatário requer também que seja dada ciência deste ato ao Apresentador Milton Cardoso e à Rádio Bandeirantes.

.

 APROVADO  - REQUERIMENTO Nº 203/2022 - Requerimento de autoria da vereadora Maria Eunice (PT). “Eu, MARIA EUNICE DIAS WOLF, Vereadora deste Legislativo, venho solicitar licença do mandato de Vereadora pelo período de 01/08/2022 a 30/09/2022.".

JUSTIFICATIVA: Embora seja desnecessário o afastamento desta Vereadora para concorrer a Deputada Federal no pleito de 2022, entende-se por mais adequado e justo o afastamento solicitado.

 




topo