menu
Quarta-feira, 7 de outubro de 2026
Notícias

Sessão ordinária de 1º/09 – requerimentos aprovados


Data: 2 de setembro de 2015
Crédito: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa

Requerimento de autoria do vereador Dr. Pompeu (PTB). Voto de congratulações ao Piquete ”CHICO DO GALHO DO ITAQUI”, localizado no Parque Esportivo Eduardo Gomes, área campeira, pelo aniversário de 08 anos de fundação, comemorado em 09 de setembro de 2015.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de Congratulações ao Sr. Tarcísio Körbes, pelos serviços prestados em nosso município, especialmente no Hospital Universitário Ulbra.

Requerimento de autoria do vereador Paulo Ritter (PT). Solicita que a sessão do dia 15 de setembro seja realizada no dia 14 de setembro, às 19h, no Parque Municipal Eduardo Gomes, em comemoração à Semana Farroupilha.

Requerimento de autoria do vereador Paulo Ritter (PT) e outros vereadores. Moção de Apoio e Solidariedade aos servidores do Estado do Rio Grande do Sul para que o Governador do Estado e todas as bancadas da Assembleia Legislativa realizem todos os esforços necessários para que os servidores recebam seus salários no dia certo.

Requerimento de autoria do vereador Paulo Ritter (PT) e outros vereadores. Solicita espaço no Grande Expediente do dia 08/09 para que o 20º Núcleo do CPERS Sindicato compareça a esta Casa, a fim de explanar sobre as reivindicações da categoria que solicita a retirada de projetos de lei que tramitam na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Requerimento de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Lei nº 27/15, de autoria do Executivo Municipal, que altera o art. 2º, o § 3º do art. 3º e o caput do art. 5º da Lei nº 5.196, de 13 agosto de 2007, que institui o Conselho Municipal de Juventude e dá outras providências.

Requerimento de autoria do vereador Paulo Accinelli (PT). Solicita regime de urgência e inclusão na Ordem do Dia de 03/09 do Projeto de Lei nº 30/15, de sua autoria.

Requerimento de autoria do vereador Paulinho de Odé (PT). Solicita à mesa diretora licença do mandato de vereador pelo período de 1º de setembro de 2015 a 10 de setembro de 2015.

 

INDICAÇÕES

Indicação de autoria do vereador Ivo Fiorotti (PT). Solicita à Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN o recapeamento do asfalto, localizado em frente ao número 121, Rua José Pedro Pavieira, no bairro Olaria.

Indicação de autoria do vereador Dr. Pompeu (PTB). Solicita ao DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, para que sejam tapados vários buracos e realizada a limpeza no viaduto da Mauá, que passa sobre as Avenidas Getúlio Vargas – BR 116 e Guilherme Schell, quase na divisa com Porto Alegre.

Indicação de autoria do vereador Dr. Pompeu. Solicita ao DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, para que sejam consertadas as grades de proteção do viaduto da Rua Mauá, que passa sobre as Avenidas Getúlio Vargas – BR 116 e Guilherme Schell, quase na divisa com Porto Alegre.

Indicação de autoria do vereador Alexandre Gonçalves (PR). Solicita o patrulhamento intensivo, da Brigada Militar na Uniritter - Campus Canoas.

Indicação de autoria do vereador Alexandre Gonçalves (PR). Solicita a poda de árvore, na Rua Piratini n° 831, bairro Mathias Velho.




topo