menu
Quarta-feira, 7 de outubro de 2026
Notícias

Sessão ordinária de 19/03 – requerimentos aprovados


Data: 19 de março de 2015
Crédito: Assessoria de Imprensa

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de congratulações ao Palácio do Artesanato, nas pessoas do Sr. Evaldo Junqueira de Souza e Sra. Claudete Junqueira de Souza, pelos 8 anos de serviços prestados à cidade, especialmente no bairro Harmonia.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de congratulações à Farmácia Barateira, na pessoa do Sr. José Carlos Nunes de Abreu, pelos 10 anos de serviços prestados à cidade, especialmente no bairro Harmonia.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP).  Votos de congratulações à Estética Márcia pelos 20 anos de serviços prestados à cidade, especialmente no bairro Harmonia.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de congratulações ao Marcos e Homero Cabelereiros pelos 30 anos de serviços prestados à cidade, especialmente no bairro Harmonia.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de congratulações à Nacio Farma pelos 30 anos de serviços prestados à cidade, especialmente no bairro Harmonia.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de Congratulações à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em nome do Frei Wilson Dalanhol, pelos anos de dedicação atendendo a comunidade do bairro Harmonia.

Requerimento de autoria do vereador Airton Souza (PP). Votos de Congratulações à Irmã Maria Marlei pelo 17º Encontro da Mulher Obreira de Canoas da Igreja Assembleia de Deus.

Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PDT).  Voto de Repúdio ao assessor do Gabinete da Secretaria de Segurança/RS, capitão Moacir Simões, em razão do desrespeito e desconsideração dispensados à Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores de Canoas.

Indicação de autoria do vereador Dario da Silveira (PDT) que solicita o corte de galhos que estão prejudicando a rede elétrica, na rua Espírito Santo, em frente ao número 60, bairro Mathias Velho.

Indicação de autoria do vereador Cezar Mossini (PMDB) que solicita à AES Sul a poda de galhos de uma árvore localizada na rua Chile, em frente ao nº 412, no bairro São Luís.

Indicação de autoria do vereador Cezar Mossini (PMDB) que solicita à AES Sul a poda de galhos de uma árvore na rua Piratini nº 867 e 831, no bairro Mathias Velho.




topo