Quinta-feira, 1 de junho de 2023

Ritter visita o Diário de Canoas

Data: 12 de janeiro de 2014
Fotos: Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira (12), o presidente da Câmara, Paulo Ritter (PT), esteve no Diário de Canoas, onde conversou com os jornalistas Iara Gonçalves e Christian Bueller sobre as ações que pretende implantar ao longo de 2015. Aproximar o Legislativo da população, através da descentralização das atividades, está entre as primeiras medidas a serem adotadas.

Com o projeto Câmara Itinerante, Ritter planeja a realização de pelo menos dez atividades em dez comunidades da cidade, com foco principalmente nas escolas municipais. O vereador também destacou que buscará em sua gestão instrumentos que fortaleçam ainda mais o trabalho parlamentar e a transparência das ações.

Outro enfoque será a participação da Câmara na discussão de grandes temas de relevância nacional, estadual e municipal. “A câmara tem que apoiar as atividades de interesse da comunidade e ampliar a sua articulação com a Assembleia Legislativa e a Câmara federal”, afirmou. Essa é a segunda vez que Ritter exerce a função de presidente do Legislativo canoense – a primeira foi em 1999.