Na sessão ordinária desta terça-feira (18), os vereadores aprovaram uma série de requerimentos na Câmara Municipal de Canoas.
REQUERIMENTOS APROVADOS
REQUERIMENTO Nº 140/2021 - Requerimento de autoria do vereador Emílio Neto (PT). Solicita a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Lei nº 26/2021, de autoria do Executivo Municipal, que "Altera a Lei nº 5.193, de 6 de Agosto de 2007, que “Dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica
REQUERIMENTO Nº 142/2021 - Requerimento de autoria do vereador Juares Hoy (PTB). Solicita que sejam incluídos na Ordem do Dia, nos termos do art. 49 da Lei Orgânica Municipal, os Pls 03 e 05/2021, que tramitam por mais de 30 dias nesta Casa.
REQUERIMENTO Nº 143/2021 - Requerimento de autoria do vereador Márcio Freitas. Votos de Congratulações ao Canoense Guilherme Santos, Goleiro do Time profissional de Futebol 7 do Gremio Foot-Ball Porto Alegrense, que no Ultimo sábado sagrou-se Campeão da Liga das Américas 2021.
PROJETO DE LEI - PM Nº 26/2021 - Requerimento de autoria do vereador Emílio Neto (PT). Moção de apoio ao movimento SOS Escolas de Dança - Estado do Rio Grande do Sul.
Usar teclado para navegar,
com
Ctrl + nº da tecla