menu
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022
Notícias

Tina Colares toma posse como vereadora


Data: 1 de julho de 2022
Crédito: Felipe Figueiró / Assessoria CMC
Fotos: Felipe Figueiró / Divulgação CMC

Tomou posse como vereadora nesta sexta-feira 1, a primeira suplente do PV, Tina Colares. Ela assume a vaga deixada por Cris Moraes, que se licenciou para dedicar-se às eleições de 2022. A nova vereadora tomou posse em um ato na sala da presidência, sendo recepcionada pelo presidente vereador Linck (MDB).

Tina é Licenciada em Educação Física pela ULBRA Canoas, com especialização em dança pela PUC/RS e MBA Produção Executiva e Gestão de Risco. Foi também supervisora dos programas do Centro de Atividade Motora Adaptada ULBRA Canoas e Professora da rede estadual de ensino com experiência em gestão de projetos. Em 2013 foi delegada estadual na Conferência Nacional de Cultura e atuava, desde 2021, na administração municipal como Gestora Cultural da Secretaria da Cultura.

Cris Moraes estava no segundo mandato, era o atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), membro da Comissão de Direitos Humanos, da Mulher, da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Igualdade Racial, das Pessoas com Deficiência e do Bem-Estar Animal e membro da Comissão de Saneamento Ambiental, Resíduos Sólidos, Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Habitação. O ex-parlamentar se licencia para, segundo o mesmo, "dedicar-se exclusivamente à campanha eleitoral de 2022, qual pretendo concorrer a deputado federal".




topo